Quer trabalhar em uma marca de MODA, em um espaço de experimentação constante que o tempo todo busca renovar a forma de fazer e combinar experiências? Você preza por um ambiente de CONFIANÇA, é APAIXONADA (O) pelo seu auto desenvolvimento e AMA desenvolver sua equipe? Se você está disposta (o) a CRESCER com a gente, CONFIAR e trabalhar juntos na construção desse SONHO... VEM PARA NANA!!! Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe; Gestão de Pessoas: Selecionar, treinar e desenvolver talentos, colocando as pessoas certas nos lugares certos; Operações de Loja: Gestão administrativa e comercial, liderando a equipe de loja (vendedores, caixas e estoquistas), na busca de metas estabelecidas, garantindo a execução dos processos e as regras internas estabelecidas pela empresa, garantindo altos padrões de atendimento e operação eficiente; Vendas e Relacionamento com Clientes: Acompanhar indicadores de vendas, vendas por modalidade e implementar estratégias, garantindo a efetividade desses pilares; Análise de relatórios e indicadores de desempenho: Por vendedores com plano de ação para atingimento de resultados; Plataformas: Acompanhar, direcionar e garantir a usabilidade e efetividade (Seeder, CRMBônus, Sólides DP eHR, Power BI, WebMail); Comunicação: Assegurar uma comunicação clara e eficaz através de rituais, feedbacks frequentes, reuniões, bem como a usabilidade das ferramentas propostas; Atendimento ao Cliente: Assegurar que o Padrão NANA de Atendimento seja seguido, proporcionando uma experiência única para nossas fãs; Oportunidades: Identificar pontos de melhoria da operação como um todo; Treinamento constante: Desenvolver, capacitar e acompanhar a equipe para encantar nos atendimentos, conhecer os produtos, manter o VM (Visual Merchandising) e organização do PDV; Promover ações: Focadas em ampliar o nível de engajamento do time mediante identificação e necessidade de cada integrante da equipe; RH: Gestão de folgas, férias, demissões e reposições de vagas junto com seu líder; Inventários: participar, coordenar e direcionar time de loja junto ao time de controladoria; Controle: Assegurar o recebimento correto de mercadoria, seguindo os processos da empresa, bem como fazer a gestão rigorosa do processo de controladoria, garantindo e prevenindo perdas;