Você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas de forma criativa? Estamos buscando um profissional multifacetado que una conhecimento técnico, visão de negócio e habilidade de relacionamento com o cliente.Responsabilidades:• Realizar reuniões de apresentação da plataforma Responsa para leads qualificados (pré-filtrados pelo SDR).• Acompanhar clientes durante o trial de 30 dias, garantindo o sucesso da implantação.• Entender o modelo de negócio do cliente e sugerir automações com IA.• Apoiar a equipe técnica no setup e treinamento da ferramenta.• Conduzir o processo de conversão do trial para contrato definitivo.• Manter atualizações organizadas em CRM.Requisitos:• Experiência com SaaS, CRM, automação de atendimento ou sistemas de chatbot/IA.• Boa comunicação verbal e escrita.• Organização e capacidade de raciocínio lógico.• Visão estratégica e empatia para entender processos do cliente.• Desejável: experiência em pré-vendas técnicas, onboarding ou CS.Diferenciais:• Vivência com WhatsApp Business API.• Ter atuado em plataformas como Take Blip, Huggy, Zenvia, etc.• Noções básicas de configuração de fluxos e automações.Get notified about new Customer Development Specialist jobs in Birigui, São Paulo, Brazil.Araçatuba, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr