Atender clientes de forma exclusiva realizando a gestão de procedimentos administrativos e comerciais. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Realizar administração de locações, através de: Atendimento aos clientes de sua gestão de forma exclusiva, fazendo intermédio entre as demandas administrativas e comerciais. Negociações. Tratativas de renovação de contratos. Tratativas de aditamento aos contratos de locação. Intermediação para solução de pendências com relação às manutenções dos imóveis. Acompanhamento administrativo com relação às vistorias de saída e rescisões de contratos da sua carteira de clientes. Respaldo aos proprietários de sua gestão, entre outras atividades pertinentes a função. DESEJÁVEL: Experiência no ramo imobiliário. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Pró-atividade. Organização. Boa Comunicação. Trabalho em Equipe. Resiliencia. GEstão emocional. BENEFÍCIOS: Convênio médico Convênio odontológico Vale Alimentação Vale Transporte ou Auxilio Mobilidade Wellhub (gympass) AVUS (desconto em medicamentos) StarBem (saúde e bem estar) Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados etc A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Frias neto consultoria de imoveis Imobiliária. Ramo: Corretagem(Imóveis) (BG)