Atender clientes de forma exclusiva realizando a gestão de procedimentos administrativos e comerciais.ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Realizar administração de locações, através de:» Atendimento aos clientes de sua gestão de forma exclusiva, fazendo intermédio entre as demandas administrativas e comerciais.» Negociações;» Tratativas de renovação de contratos;» Tratativas de aditamento aos contratos de locação;» Intermediação para solução de pendências com relação às manutenções dos imóveis;» Acompanhamento administrativo com relação às vistorias de saída e rescisões de contratos da sua carteira de clientes;» Respaldo aos proprietários de sua gestão, entre outras atividades pertinentes a função.REQUISITOS:»Ensino Médio completo»Conhecimento em informática ( pacote office)DESEJÁVEL:» Superior cursando» Experiência no ramo imobiliário.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:» Pró-atividade;»Organização;»Boa Comunicação;» Trabalho em Equipe;» Resiliencia;» Gestão emocional.BENEFÍCIOS:» Convênio médico» Convênio odontológico» Vale Alimentação» Vale Transporte ou Auxilio Mobilidade» Wellhub (gympass)» AVUS (desconto em medicamentos)» StarBem (saúde e bem estar)» Plano de Carreira» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados etc» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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