Graduação completa em Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;Pacote Office (Intermediário);Conhecimento em ferramentas básicas de edições de imagens;Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories);Vivência prévia em varejo e/ou shopping center (diferencial).Dar suporte ao Head de Marketing nas demandas estratégicas e operacionais;Apoiar o planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping;Realizar interface com lojistas, fornecedores e agência de publicidade;Elaborar peças de comunicação interna para lojistas e colaboradores, como circulares e e-mails marketing;Controlar contratos, orçamentos e contas a pagar da área;Buscar parcerias para a realização de ações promocionais e institucionais no shopping;Elaborar relatórios e apresentações para acompanhamento de resultados;Acompanhar os registros do SAC e propor melhorias;Analisar indicadores de fluxo de clientes e desempenho de vendas;Acompanhar as redes sociais do shopping em conjunto com a agência;Gerir o CRM e apoiar estratégias de relacionamento com o cliente.