**Quem somos**:
Somos uma rede de farmácias de manipulação veterinária que nasceu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no ano de 2010, com o **propósito de promover o bem-estar animal e de toda a família**. Transformamos o nosso amor pelos animais em cuidado personalizado, tornando a administração medicamentosa atrativa para os pets, fácil para os tutores e uma aliada para os tratamentos propostos pelos médicos veterinários.
**Atribuições do Cargo**:
- Atender e prestar suporte aos clientes via telefone, WhatsApp e presencial
- Orientar os clientes sobre produtos e serviços da empresa.
- Realizar cadastros, emitir pedidos e acompanhar o andamento e pós-venda.
- Manter o controle de prazos, entrega e demais detalhes logísticos relacionados às vendas.
- Auxiliar na organização de estoque e reposição de produtos, quando necessário.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo uma experiência positiva.
- Participar de treinamentos e atividades de capacitação, quando oferecidos.
- Atingir metas estabelecidas.
- Responsável também por garantir o pagamento do produto e evitar a inadimplência.
- Essa função geralmente exige boa capacidade de organização e um perfil voltado para a satisfação do cliente, além de habilidades para lidar com metas de vendas ou performance.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência atendimento ao cliente e vendas principalmente via whatsapp;
- Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas;
- Perfil proativo e organizado;
- Conhecimento em matemática básica;
- Organização e planejamento;
- Amar os animais.
**Será um diferencial se**:
- Cursando Técnico ou graduaçao na área de saúde veterinária;
- Experiência voltada ao atendimento ao cliente no ramo veterinário;
- Conhecimento básico em medicamentos ou manipulação veterinária;
**Horários**:
Segunda a sexta-Feira: 09hs as 18:30h
Sábado: 08 as 12h (dois sábados/ mês)