Quem somos: Somos uma rede de farmácias de manipulação veterinária que nasceu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no ano de 2010, com o propósito de promover o bem-estar animal e de toda a família. Transformamos o nosso amor pelos animais em cuidado personalizado, tornando a administração medicamentosa atrativa para os pets, fácil para os tutores e uma aliada para os tratamentos propostos pelos médicos veterinários. Atribuições do Cargo: Responsável por realizar o atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (online, telefone e presencial), prestando informações sobre produtos e serviços da empresa. Atua no processo de vendas desde o cadastro e emissão de pedidos até o acompanhamento do pós-venda, garantindo o cumprimento de prazos, entregas e controle logístico. Também apoia a organização do estoque, quando necessário, e contribui para a fidelização dos clientes por meio de um atendimento de excelência. Participa de treinamentos, busca o atingimento de metas estabelecidas e zela pela efetivação dos pagamentos, prevenindo a inadimplência. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência atendimento ao cliente e vendas principalmente via plataformas; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico de informática (e-mails, planilhas e sistemas de gestão de vendas);Habilidade para trabalhar em equipe; Perfil proativo e organizado; Organização e planejamento; Amar os animais. Diferencial: Cursando superior naárea de saúde veterinária;