Principais Responsabilidades:Garantir a gestão mensal da conformidade da Experiência Ford, assegurando padrões de qualidade;Realizar contato e tratativas de Hot Alert, solucionando problemas de forma eficaz;Registrar e atualizar funções dos colaboradores no sistema Stars;Gerir informações na Central de Colaboradores do Agenda Ford, mantendo consistência e integridade dos dados;Elaborar relatórios e análises de indicadores de performance, propondo melhorias contínuas;Conduzir reuniões de implementar planos de ação estratégicos para melhoria da experiência do cliente.Perfil Comportamental:Comunicação assertiva e didática;Capacidade de tomada de decisão com escuta ativa e empatia;Inteligência emocional, flexibilidade e adaptabilidade;Pensamento crítico e foco na qualidade do atendimento e gestão de pessoas.Habilidades Técnicas:Graduação completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Nível intermediário no Pacote Office;Relacionamento interpessoal e negociação;Habilidade para elaborar e gerir planos de ação;Capacidade analítica para interpretação de indicadores de performance;Proatividade, iniciativa e criatividade;Experiência em estruturar, gerir e liderar equipes;Habilidade para identificar problemas e propor soluções;Foco no cliente, antecipando suas necessidades.Local de trabalho: São Luís, MARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar