 
        
        Configurações16936 ANALISTA SUPORTE WP JRSIMPRESSJUNDIAI, SP, BrasilSalário compatível com o mercadoCLTPresencialCOMPLEXIDADE BAIXA (SLA - 40 dias úteis)Ver outras vagasSobre nósClique aqui e conheça mais sobre nós:E aí, Curtiu?
Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.DescriçãoResponder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área.RequisitosIndispensável: Sistema de redesConhecimento de aplicações e dispositivos móveis.Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.Desejável: Inglês avançadoEscolaridade mínima: Ensino Superior - ConcluídoBeneficiosDay Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva.
#FoconoResultadoProgramas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio.
Todo mundo sai ganhando ;)Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...ObservaçõesAcreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros.
Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS.
Você se conecta também com o tema?
Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS =)Candidatar-sePowered byPrivacidade & Termos | Status JobConvo