Gerenciar imóveis; Laudos de vistorias; Conciliação de locações
- Conhecimento em administração imobiliária; Trabalho 4x presencial na semana
**Sobre nosso cliente**:
Single Family Office de administração de bens.
**Descrição**:
- Conhecer profundamente os contratos que ficarão sob sua gestão;
- Compreensão e organização para cumprir e fazer cumprir exigências contratuais;
- Provisão e conciliação das locações de imóveis tabulando informações e gerando relatórios gerenciais;
- Elaboração de laudos de vistorias detalhados;
- Atendimento às diversas demandas dos inquilinos;
- Auxílio na comercialização;
- Representação de proprietário em Assembleias condominiais;
- Análise comparativa de orçamentos condominiais.
**Perfil desejável**:
- Formação em Administração de Empresas, Arquitetura, ou Direito;
- Bons conhecimentos do Pacote Office;
- Capacidade de ler e interpretar contratos minuciosamente;
- Boa capacidade de negociação, conversação e organização;
- Conhecimento de termos imobiliários.
**O que está sendo ofertado**:
- Pacote de remuneração + PLR e benefícios atrativos;
- Trabalho no modelo híbrido com 4 dias presenciais na semana;
- Escritório localizado na região da Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo - SP.