Join to apply for the Analista de Compras role at abler Vagas.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by abler Vagas. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeRequisitos Obrigatórios Para a PosiçãoNível: AnalistaCursos de: (Administrativo)Escolaridade: Graduação - (Administrativo) - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h às 18hBenefícios: Restaurante Interno, 13º Salário, Alojamento, Assistência médicaResponsabilidades da PosiçãoAtender às solicitações e necessidades de aquisição de bens e serviços de clientes internos e externos;Garantir a execução das atividades do setor de suprimentos, assegurando que os processos e políticas estejam sendo atendidos;Auxiliar o gestor na construção de políticas e desdobramentos junto à equipe e colaboradores de outras áreas interessadas;Acompanhar a execução das atividades do setor de suprimentos, zelando por um ambiente seguro e adequado para realização das tarefas;Administrar carteira de compras/pedidos conforme distribuição prévia feita pelo setor de supply;Garantir o abastecimento de bens, materiais e serviços diretos e indiretos da companhia, cumprindo prazos estabelecidos;Analyzar, cotar e realizar compras recebidas por solicitação;Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;Atender fornecedores garantindo um bom relacionamento;Participar da certificação e homologação de fornecedores;Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações;Planejar compras de bens, serviços e insumos;Analisar custo e benefício das compras, conforme demanda e decisões empresariais;Negociar com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, garantindo conformidade;Emitir pedidos de compra no ERP-SAP, contendo todas as informações necessárias.Requisitos Obrigatórios para a PosiçãoGraduação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.Experiência anterior em compras ou suprimentos.Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores.Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados.Capacidade de análise de mercado e tendências.Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais.Conhecimento em gestão de contratos.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Organização e atenção a detalhes.Proatividade e trabalho em equipe.Entregas e Resultados EsperadosDesenvolvimento e implementação de estratégias de compras.Avaliação e seleção de fornecedores qualificados;Negociação de contratos e condições comerciais vantajosas;Análise de mercado para oportunidades de economia;Gestão de estoques e controle de inventário;Elaboração de relatórios de desempenho de compras;Colaboração com outras áreas para otimização de processos;Monitoramento de prazos e entregas de fornecedores;Apoio na definição de orçamentos e previsões de compras;Implementação de melhorias contínuas em processos de compras.>Level of SeniorityMid-Senior levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionPurchasing and Supply ChainIndustriesTechnology, Information and Internet
#J-18808-Ljbffr