Descrição da Vaga:
Criação e setup de campanhas digitais para Facebook Ads;
Responsabilidades:
Desenvolver estratégias de marketing digital, incluindo segmentações e definição de gastos;
Definir as melhores abordagens de mídia para atingir os objetivos de marketing dos clientes;
Realizar testes e otimização de campanhas para melhorar o desempenho;
Acompanhar as principais métricas e analisar dados;
Preparar relatórios de campanhas para os clientes.
Requisitos:
Já ter trabalhado com a criação e gestão de campanhas no Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads;
Ter experiência em análise de dados nas plataformas de anúncio e visualização de dados;
Ter habilidade em criar copies para anúncios pagos e orientar equipes de criação;
Noções básicas em ferramentas de rastreamento;
Não é obrigatório, mas será um diferencial, ter certificações ou cursos relacionados às tarefas;
Saber trabalhar em equipe e ser proativo na resolução de problemas;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento.