Desenvolva sua carreira como Atendente!
Alocação de clientes, atendimento ao público e suporte a operações são apenas algumas das responsabilidades que você terá ao se juntar à nossa equipe.
Vantagens:
* Trabalho em equipe: Trabalhar com colegas experientes para alcançar metas compartilhadas;
* Crescimento profissional: Aprender novas habilidades e desenvolver suas competências;
* Educação contínua: Obter conhecimentos atualizados e melhorar o desempenho no trabalho.
Qualificações e habilidades:
* Ensino médio completo;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Paciência e resiliência;
* Habilidades numéricas;
* Conhecimentos em software (Word e Excel);
* Habilidades de treinamento de pessoas.
Atividades:
* Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes sobre mercadorias;
* Dar assistência ao setor de perdas e avarias;
* Oferecer suporte ao monitoramento central;
* Acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes;
* Dar suporte em auditoria;
* Realizar treinamento de pessoas.
Jornada de trabalho:
* Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 17:00;
* Sábado: 08:00 às 12:00.