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Analista de sucesso do cliente - enablement

São Leopoldo
#VemPraSaipos
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Analista de Sucesso do Cliente - Enablement
Estamos em busca de um novo ou nova colega para liderar a frente de Sales Enablement dentro da estrutura de RevOps, com o desafio de potencializar a performance dos times comerciais (Pré-vendas e Vendas).
Possuímos mais de 12 mil clientes em todo Brasil e somos um dos líderes de mercado para software de gestão de restaurantes em nuvem! Além disso, somos um dos maiores parceiros integrados ao iFood no Brasil, sendo uma das Super Integradoras. Entregamos uma solução completa aos restaurantes, do Ponto de Venda à Retaguarda. Demais, né? ️
Estamos procurando uma pessoa motivada e apaixonada em compartilhar conhecimento para fazer parte do nosso time de Customer Success como Enablement Pleno. Se você gosta de ajudar equipes a se desenvolverem, essa oportunidade é para você.
As responsabilidades neste papel são:

Elaborar e atualizar materiais de treinamento e onboarding para a equipe de Customer Success, focando em estratégias que promovam retenção, engajamento e expansão de receita;
Organizar sessões de treinamento, workshops e reuniões de alinhamento;
Colaborar na criação de conteúdos educativos, como vídeos, guias e FAQs, para facilitar o aprendizado da equipe;
Acompanhar métricas de performance e engajamento da equipe de Customer Success, ajudando a identificar oportunidades de melhoria;
Garantir que os processos e playbooks estão sendo executados de maneira correta e com qualidade;
Participar de reuniões para entender as necessidades da equipe e propor ações de melhoria;
Apoiar na implementação de processos e ferramentas que otimizem o trabalho do time de Customer Success.

Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confira os requisitos:

Conhecimento em SaaS e Customer Success;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e vontade de aprender;
Perfil autogerenciável (boa capacidade de organização das tarefas);
Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
Conhecimento em ferramentas de apresentação, edição de vídeos ou plataformas de treinamento será um diferencial.

Desejável, mas não obrigatório:

Conhecimento em rotinas e operações de restaurante.

Curtiu? Calma que tem mais! Aqui você ainda terá:

Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias;
Plano de saúde e odonto com mensalidade 100% paga pela empresa (para posições PJ após 6 meses ativos);
Seguro de vida;
Auxílio deslocamento de R$22/dia;
Day off no mês do aniversário;
Licença maternidade e paternidade estendida.

Step 4: (Fase 1 - Hora do Match) Vamos nos conhecer melhor?
Step 5: (Fase 2 - Disso eu manjo!) Bora nos contar mais sobre tuas habilidades?
Já nos segue no Instagram?
Confere lá mais sobre o dia a dia dos Saipers: @somosaipos
#J-18808-Ljbffr

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