* Prestar um atendimento de excelência, garantindo altos índices de satisfação nas avaliações de feedback.
* Lidar com reclamações e dificuldades dos usuários, mesmo quando não forem claramente expressas.
* Demonstrar paciência, educação e empatia no contato com o cliente.
Requisitos
* Habilidade para ouvir atentamente e compreender as dificuldades do cliente.
* Capacidade de explicar soluções técnicas de forma clara e acessível.
* Experiência na identificação, registro, categorização, priorização e resolução de incidentes.
* Conhecimento em documentação de problemas e soluções para prevenção de recorrências.
* Contribuição para análise e correção da causa raiz dos incidentes.
Diferenciais
* Proatividade para propor melhorias contínuas com base na experiência em atendimento e suporte.
* Experiência na elaboração de manuais de utilização de sistemas.
* Habilidade para conduzir treinamentos, tanto remotos quanto presenciais.
* Conhecimento em testes integrados de sistemas, identificação de falhas e inconsistências.
* Contribuição para a base de conhecimento da empresa.
* Facilidade para trabalho colaborativo com demais áreas.
Experiência Necessária
* Suporte técnico e atendimento ao cliente, atuando na resolução de dúvidas e problemas técnicos.
* Vivência em áreas de Suporte, incluindo Atendimento ao Cliente e Backoffice.
* Conhecimento em métricas de atendimento, como NPS (Net Promoter Score), SLA (Acordo de Nível de Serviço) e TMA (Tempo Médio de Atendimento).
Formação Acadêmica
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciência da Computação ou correlatas.
Vaga: Presencial, para São Paulo.
SALUX - TÉCNICO DE SUPORTE EM TI - SÃO PAULO/SP
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Analista de Suporte e Infraestrutura T.I
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Analista de suporte de TI - São Paulo-SP
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