Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

São José dos Campos
Alterdata Software
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Técnica de atendimento a clientes;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Empatia;
* Possuir boa dinâmica para comunicação em situações de pressão;

Desejável:

1. Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou Sistemas;
2. Conhecimento em pacote Office;
3. Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientes;
* Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidas pela gestão;
* Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições propostas;
* Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa;
* Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito;
* Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negócios;
* Garantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos;
* Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.
* Conhecer o Cliente;
* Desenvolver o Relacionamento com o cliente;
* Atuar como ouvidoria;
* Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes
* Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;
* Promover ações corretivas e de melhoria;
* Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência;
* Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;
* Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela empresa;
* Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar