Job description
Estamos em busca de um profissional com excelentes padrões de limpeza para cuidar das acomodações da nossa unidade com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao hóspede durante sua estada com áreas limpas e em ordem. Visando também o bom relacionamento com a equipe, e proatividade e resiliência.
Main responsibilities
1. Atender solicitações de hóspedes
2. Auxiliar nas atividades inerentes à área (Limpeza das áreas comuns e auxílio na rouparia)
3. Checar apartamentos vagos e limpos
4. Contar e separar enxoval limpo
5. Contar e separar enxoval sujo
6. Distribuir enxoval limpo
7. Executar a limpeza e troca de enxoval de apartamentos vagos e ocupados, seguindo o padrão da marca
8. Executar abertura de cama
9. Fazer a troca do enxoval em todas as saídas e em ocupados quando houver necessidade, seguindo o padrão da marca
10. Organizar materiais de trabalho: Produtos de limpeza, Amenities, Enxovais e afins
11. Realizar as atividades programadas pré-definidas
12. Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para peças encontradas no hotel
Requirements and skills
1. 1 ano de experiência na função
2. Capacidade de gestão de tempo e estabelecer prioridades
3. Prestativa e orientada ao serviço ao cliente
Additional information
1. Convênio médico
2. Convênio odontológico (OPCIONAL)
3. Seguro de vida
4. Vale Transporte
5. Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr