**Escolaridade**:Cursando Gestão de TI, Ciência da computação, Redes de computadores ou Análise de desenvolvimento em sistemas.
**Conhecimentos**:Desejável conhecimento em ITIL, suporte/administração de redes e servidores (Linux Windows), plataformas de virtualização (Hyper-V e VMWare) Pacote Gsuite, redes de computadores (Ethernet, VLAN, roteamento, protocolos FTP-DHCP-DNS)
**Atribuições do cargo**:Prestar suporte técnico na área de TI e atendimento ao usuário.
Identificar e registrar problemas no sistema de gestão de incidentes e SLA.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Conhecimento em ITIL?
- Conhecimento em suporte/administração de redes e servidores (Linux Windows)?
- Conhecimento em plataformas de virtualização (Hyper-V e VMWare) Pacote Gsuite ?
- Conhecimento em redes de computadores (Ethernet, VLAN, roteamento, protocolos FTP-DHCP-DNS) ?
Local do trabalho: Um local