Carreira em Farmácia: Oportunidade de Crescimento e Desenvolvimento
O nosso negócio procura uma pessoa farmacêutica motivada para assumir um papel-chave na nossa equipa de atendimento.
Descrição do Cargo:
Desenvolver a estratégia de vendas e garantir que os clientes sejam bem atendidos. Cumprir com as metas de atendimento e promoção, enquanto garante que os padrões de qualidade estejam sempre atingidos.
* Habilidades e Qualificações:
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Técnicas de atendimento e vendas.
Benefícios:
O nosso negocio oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios exclusivos aos nossos colaboradores.
* Competências e Diferenciais:
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
* Aferição da pressão arterial;
* Aferição da glicemia;
* Aferição do colesterol;
* Aplicação de injetáveis;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
* Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa.
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa.
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.