Conheça um pouco mais da nossa História
Tudo começou em 1994, em Ituiutaba, no interior de Minas Gerais, no desenvolvimento da cadeia produtiva do leite. Juntamos às nossas raízes mineiras, uma vontade de crescer e de levar aos nossos clientes, além de produtos tradicionais, produtos originais e inovadores no mercado.
Hoje, atendemos mais de 20 mil pontos de vendas em diferentes regiões do nosso país, levando um mix completo com mais de 100 produtos: queijos, requeijões, iogurtes, linha culinária, entre outros
Fazemos tudo isso com Ética, Comprometimento, Humildade, Inovação e Ousadia.
Principais requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
* Experiência prévia na área administrativa ou comercial;
* Conhecimento intermediário em pacote Office (principalmente Excel);
* Familiaridade com sistemas ERP e CRM (ex: TOTVS – diferencial);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob prazos.
Principais atividades:
* Apoiar o time de vendas no processamento e acompanhamento de pedidos;
* Realizar cadastros e atualizações de clientes e produtos no sistema;
* Emitir propostas comerciais, relatórios de vendas e indicadores da área;
* Fazer o controle de contratos, pedidos, prazos de entrega e follow-up com clientes;
* Auxiliar no processo de faturamento e envio de notas fiscais;
* Monitorar e reportar ocorrências em pedidos, como atrasos ou inconsistências.