Principais responsabilidades
• Criar experiências de compra inesquecíveis, atendendo cada cliente de forma personalizada, como um verdadeiro coach, para encontrar os produtos ideais, superar expectativas e transformar consumidores em fãs da marca.
• Acompanhar e impulsionar os indicadores da loja (CR, ATV, ASP, UPT, Tráfego, Margem Padrão e NPS), garantindo resultados individuais e coletivos.
• Oferecer suporte pós-venda de excelência, realizando devoluções, reembolsos e trocas, incluindo compras online.
• Atuar como referência em situações mais complexas de atendimento ao cliente, com foco em solução de problemas.
• Utilizar ferramentas digitais e soluções omnichannel para promover melhoria contínua na experiência do consumidor.
• Promover um ambiente inclusivo, colaborativo e com forte espírito de equipe.
Conhecimento, experiência e habilidades
• Experiência mínima de 1 ano em vendas, preferencialmente no varejo, moda ou esportes.
• Habilidades interpessoais e de comunicação, incluindo gestão de situações desafiadoras com clientes.
• Conhecimento de marcas, tendências de mercado e técnicas de vendas.
• Foco em vendas e atendimento ao cliente.
• Curiosidade constante sobre nossos produtos, sua história e benefícios.
• Capacidade de integrar o digital e o físico, conectando consumidores por meio da experiência omnichannel.
• Domínio dos processos e ferramentas operacionais da loja e dos KPIs básicos (CR, ATV, ASP, UPT, tráfego, margem e NPS).