Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou correlatas ;Experiência na área Operação e Sustentação SalesForce;Idioma: Inglês para leitura e escrita e eventual participação de conferências, reuniões, cursos da plataforma Salesforce;Experiência com Salesforce Sales Cloud, Service Cloud, OmniChannel, OmniScript, Order Management, Vlocity, Data Raptors, classes Appex, Vlocity Integration Procedures, Relatórios e Painéis Lightning, CRMAnalytics, Event Monitoring, Workflow, Proactive Monitoring, Scale Center;Experiência em incidentes críticos, mobilização/orquestração de salas de crise, publicação de atualizações, comunicados, impacto, alinhamento com negócio;Atuação em processos/metodologia e ferramentas de Gestão de incidentes; Ex: JIRA, DW e etc;Vivência nos processos/metodologia e ferramentas de Gestão de Problemas; Ex: OCTANE.É diferencial:Experiência na prestação de serviços para empresas do segmento de TELECOM;Certificação Administrador SalesForce;Experiência no uso e desenvolvimento de monitores, dashboards, paineis no Dynatrace, Kibana, Zabbix, Splunk e Grafana e Salesforce;Experiência e Conhecimento Avançado com PL/SQL;Conhecimentos em linguagem de programação JAVA/Python/Apex;Conhecimentos Avançado em Depuração, Análise de código, Fluxo do sistema, utilização do inspecionar elemento.O que te espera no dia a dia:Acompanhar e/ou sugerir a criação de indicadores operacionais da equipe afim de identificar potenciais problemas, riscos e qualidade do atendimento;Acompanhar e Direcionar a prestadora do serviço de Mesa de Operações a fim de que tenha condições de atender suas atividades de operação e sustentação da plataforma Salesforce dentro do esperado;Monitorar os indicadores de negócio a fim de assegurar o bom andamento das atividades e qualidade das entregas e atendimento do prestador de serviço da Mesa de Operações;Participar das cerimonias relacionadas ao desenvolvimento do projeto a fim de identificar novas demandas e entrantes no processo operacional, evolução para antecipar necessidades de ajuste na prestação de serviço do fornecedor da Mesa de Operações;Trabalhar junto às SQUADs visando garantir a confiabilidade e sustentabilidade de novas feature e bugfixes no SalesForce, bem como a capacidade de sustentação e operação do fornecedor contratado para prestação do serviço de Mesa de Operações;Participar da definição e revisão de critérios de aceite para requisitos não funcionais de novas features;Contribuir com plano de gerenciamento de risco para antecipar problemas relacionados a requisitos funcionais e não funcionais.