Técnico De Suporte De Sistemas - Entre as principais responsabilidades incluem garantir a continuidade e eficiência dos sistemas, organizar as prioridades das solicitações, atuar como elo entre as áreas de negócio e TI, acompanhar manutenções e resolver incidentes. O candidato selecionado deve ter experiência em suporte de sistemas, especialmente em ambientes que utilizam sistemas assistenciais de diagnóstico por imagem (PACS), além de conhecimento na plataforma PIXEON. Outras habilidades importantes incluem compreensão de redes de computadores, segurança de dados e familiaridade com bancos de dados relacionais, como SQL Server e Oracle. Além disso, o profissional escolhido precisará prestar atendimento qualificado aos usuários finais, incluindo médicos cooperados e colaboradores da instituição. A formação completa na área de tecnologia é necessária para esta posição, bem como a capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se de forma clara e objetiva. Para essa oportunidade, consideramos relevantes as seguintes habilidades: Garantir o funcionamento eficiente e contínuo dos sistemas; Prestar suporte técnico de nível II para usuários finais e profissionais de saúde; Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas assistenciais; Desenvolver e ministrar treinamentos para usuários finais e equipe de suporte de nível I; Gerenciar incidentes reportados pelos usuários, seguindo procedimentos de resolução de problemas; Manter documentação técnica atualizada sobre os sistemas assistenciais; Trabalhar em colaboração com equipes de desenvolvimento de software; Requisitos para ingressar nesta posição incluem: Ensino Superior Completo na área de tecnologia; Se você se encaixa em nossas expectativas, confira os detalhes da vaga abaixo: Detalhes da Vaga