Responsável por liderar e executar as estratégias de marketing, junto com o time de profissionais da empresa.O Gerente de Marketing deverá integrar ações nos níveis de construção de marca, promocional, oferta e relacionamento, garantindo a consistência da mensagem em todos os canais e maximizando resultados de vendas e engajamento com os consumidores.1. Planejamento de comunicaçãoImplementar o plano de comunicação anual, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.2. Gestão de marcaGarantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca em todas as ações de comunicação.Gerenciar campanhas de construção de marca para reforçar o posicionamento e os diferenciais da marca, nos canais online e offline.3. Campanhas promocionaisDesenvolver e executar campanhas promocionais para lojas físicas e e-commerce, utilizando dados e tendências de mercado para maximizar o ROI, nos canais online e offline.Coordenar ações sazonais, como Black Friday, Natal e outras datas estratégicas, integrando comunicação nos canais online e offline.4. Ofertas e comunicação de produtosCriar campanhas para promover ofertas de produtos, nos canais online e offline.Alinhar ações com o time de vendas para otimizar resultados e criar ofertas atrativas.6. Liderança e gestão de equipeGerir e desenvolver a equipe interna, garantindo performance.Coordenar agências e fornecedores externos para produção de campanhas e materiais.7. Análise e monitoramento de resultados-chaveAcompanhar KPIs de marketing e vendas, analisando a performance de campanhas e ajustando estratégias conforme necessário.
#J-18808-Ljbffr