Buscamos profissionais para atuar em gestão de carteira, gerenciando relacionamentos com clientes e identificando oportunidades de desenvolvimento. O candidato deve ter habilidade em negociação, prospecção e visão estratégica comercial.
">
Requisitos
">
* Habilidade em consultoria qualificada
* Sólida experiência em instituições financeiras
* Possuir certificação como CPA ou CEA
* Vivência em gestão de carteira
* Formação superior completa ou em andamento
* Disponibilidade para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG
Aqui você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira. Além disso, oferecemos:
">
">
* Remuneração compatível com a praticada pelo mercado
* Participação nos resultados
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio Educação (conforme política)
* Auxílio Creche
* Seguro de Vida
* Previdência Complementar
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
**Somos uma instituição que valoriza as pessoas e busca construir juntos uma sociedade mais próspera.**
">
Aprenda sobre nossas iniciativas e nossa misiçao.