Venha fazer parte da empresa que alimento o MUNDOSomos uma das maiores empregadoras do Brasil.Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.Em todos os locais onde atuamos, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade, econômico, social e ambiental, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.Responsabilidades e atribuições Responsável pelos principais indicadores de Customer Service;Condução de projetos/plano de ação de melhoria dos fluxos e processos;Acompanhar os requisitos de pedidos, antecipando possíveis problemas;.Interface com Supply Chain, Logística e equipes de vendas para garantir que os requisitos do cliente sejam cumpridos;Orientar a equipe de vendas quanto a colocação e aprovação dos pedidos de vendas;Verificar se pedidos recebidos foram previstos e executar o processo de exceção com a equipe de planejamento;Requisitos e qualificações Experiência como Analista Comercial ou Analista Customer Service;Vivência com a Rotina de Customer Service;Ensino superior cursando ou completo;Conhecimento em Pacote Office (Imprescindível Excel avançado);Disponibilidade para trabalhar de seg a sex das 08:00 às 18:00Informações adicionaisRestaurante no local, Vale Transporte ou Estacionamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e Wellhub;