Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de mis - call center

Curitiba
TRC Taborda
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Descrição do Cargo: O Gerente de MIS - Call Center é responsável por supervisionar a gestão da informação e sistemas de suporte às operações do call center, garantindo a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente.Coordenar a coleta, análise e relatório de dados de desempenho do call center.Desenvolver e implementar KPIs para monitorar a performance das equipes.Gerenciar a equipe de analistas de MIS, promovendo treinamento e desenvolvimento.Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais.Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias de atendimento ao cliente.Elaborar relatórios gerenciais para a alta administração.Garantir a integridade e segurança dos dados geridos.Realizar análises preditivas para antecipar tendências de demanda.Supervisionar a implementação de novas ferramentas tecnológicas.Participar de reuniões estratégicas e apresentar resultados e insights.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de mis - call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar