Principais funções:
* Apoiar na divulgação de vagas em diferentes canais e redes sociais.
* Realizar triagem de currículos conforme o perfil da vaga.
* Agendar entrevistas e dar suporte no contato com candidatos.
* Auxiliar no controle de planilhas e relatórios da área de RS.
* Dar suporte no processo de integração de novos colaboradores.
* Manter organizados os arquivos e registros relacionados ao setor de RH.
Requisitos:
* Ensino médio completo (ensino superior em recursos humanos ou áreas correlatas será um diferencial).
* Conhecimentos básicos em pacote Office.
* Boa comunicação e organização.
* Desejo de aprender e desenvolver-se na área de Recursos Humanos.
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Analise, Pacote Office, Recrutamento e Seleção
Benefícios:
VT, VR, AUX CESTA BÁSICA, PLR, Seguro de Vida, TELEMEDICINA, CONVÊNIO ODONTOLOGICO
Departamento:
Recursos Humanos