Overview
Cargo: Analista da Qualidade
Descrição sumária: Garantir que produtos e serviços atendam aos padrões estabelecidos, monitorando processos e implementando melhorias para assegurar a excelência operacional.
Responsibilities
* Controle de Qualidade: é responsável por monitorar e analisar a qualidade dos processos operacionais, garantindo que os produtos ou serviços finais estejam dentro dos requisitos e especificações estabelecidos pela empresa.
* Auditorias: Realiza auditorias internas e externas para identificar não conformidades e assegurar que os processos estejam em conformidade com as normas e regulamentos.
* Elaboração de Documentos: Cria e mantém manuais de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, visando a padronização dos processos de qualidade.
* Análise de Dados: Define e acompanha indicadores de gestão da qualidade, montando dashboards e relatórios para apresentar à gestão.
* Facilitador de Processos: Atua como um facilitador, apoiando as equipes na estruturação de seus processos e validando a conexão com os objetivos da empresa.
Competências
* Competências comportamentais: Organização, disciplina, raciocínio lógico, solução de conflitos, comunicação assertiva.
* Competências técnicas: Excel avançado; WMS; Curso de Qualidade (Belt, Lean Six Sigma).
Requisitos
Requisitos: Superior completo
Desejável: Experiência como analista de qualidade
Diferenciais
* Conhecimento
* Habilidade
* Atitude
* Valores
Formação
* Superior completo em áreas afins
Raciocínio lógico, negociação de conflitos, assertividade, comunicação
Pró-atividade, dinamismo, discrição. Integridade, cuidado, disciplina
#J-18808-Ljbffr