 
        
        Desenvolver habilidades de atendimento ao cliente
 Procuramos candidatos para ocupar um cargo como agente de pedágio. Neste papel, você será responsável por cobrar a tarifa de pedágio aos condutores, realizar serviços ao cliente e manter informado o centro de controle das ocorrências relacionadas com erros na classificação dos veículos.
Responsabilidades:
 * Conferir escala e se dirigir ao posto de trabalho de posse do numerário destinado a troco;
 * Cobrar a tarifa de pedágio de acordo com a categoria dos veículos e receber e conferir valores, cupons e vale pedágio;
 * Observar atentamente ao receber pagamento de tarifa com cédulas, para a autenticidade das mesmas;
 * Manter informado o CCA das ocorrências relacionadas com erro de classificação eixo suspenso, abandono de troco, evasão, defeito nos equipamentos;
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Desejável experiência anterior em atendimento e movimentações monetárias;
Habilidades:
 * Comunicação eficaz;
 * Responsabilidade e compromisso;
 * Trabalho em equipe;
 * Concentração e atenção aos detalhes;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão;