Formação Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou cursos correlatos;Experiência com sustentação de áreas operacionais, melhoria contínua e gestão de processos;Experiência com coordenação de times operacionais ou de processos;Experiência com gestão de indicadores, projetos de automação e melhoria contínua;Atuação prévia em ambientes dinâmicos e com múltiplas interfaces;Revisão de processos e melhoria continua;Conhecimento de tecnologias e ferramentas de atendimento.Habilidades e Competências:Capacidade analítica e visão sistêmica;Comunicação clara e eficaz;Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;Organização, proatividade e foco em resultados;Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;Foco em resultados e melhoria contínua.Coordenar as frentes de sustentação e criação de campanhas, assegurando a entrega com qualidade, dentro dos prazos e alinhada aos objetivos do negócio;Liderar a equipe responsável por ações manuais e correções operacionais, promovendo agilidade e precisão nas entregas;Supervisionar o monitoramento de desvios de jornada e garantir a implementação de planos de ação corretivos;Promover e liderar iniciativas de melhoria contínua, com foco em automação, eficiência operacional e inovação de processos;Gerenciar indicadores operacionais e de performance, garantindo o atingimento de metas e a geração de insights para tomada de decisão;Atuar como ponto focal entre áreas parceiras (Planejamento, Produtos, Atendimento, Controladoria, Jurídico, etc.), promovendo alinhamento e colaboração.