Venha fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações Responsável pelas atividades de vendas, atendimento ao cliente e organização geral da loja. Atuam no apoio ao crescimento das vendas, garantindo uma experiência positiva para os clientes e mantendo a loja em ordem.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento personalizado ao cliente de forma cortês e atenciosa;
2. Efetuar vendas e pós-vendas (presenciais e online);
3. Esclarecer dúvidas, fornecer informações, auxiliar na prova e escolha dos produtos;
4. Identificar necessidade do cliente;
5. Conferir mercadorias, controlar estoque, realizar passadoria e manter precificação em dia;
6. Abastecer pontos de venda e gôndolas;
7. Zelar pela organização e limpeza da loja;
Requisitos:
1. Vivência de trabalho em varejo;
2. Ensino Médio Completo;
3. Disponibilidade de horário;
Salário + Benefícios; Regime de Trabalho: CLT; Local de atuação: São José dos Campos.
VAGA HERING - SHOPPING COLINAS
HORÁRIO: 11:45h às 20:05h OU 13:45h às 22:05h
Competências: Vendas, Atendimento ao cliente, Técnicas de Negociação
#J-18808-Ljbffr