Responsabilidades: - Definir, implementar e acompanhar processos que garantam a execução correta das campanhas publicitárias e o funcionamento eficiente do núcleo de mídia. - Desenvolver a valoração e avaliação das propostas de mídia apresentadas por veículos de comunicação. - Monitorar a evolução das propostas de mídia até a decisão de implementação, garantindo o cumprimento de acordos, controle de saldos e utilização. - Gerenciar e manter informações estratégicas (Banco de Dados, relatórios e documentos), assegurando suporte às análises e avaliações futuras. - Atuar como ponto de contato entre agências, veículos de comunicação e equipes internas. - Utilizar ferramentas de mídia para coleta, gestão e tratamento de dados, garantindo a geração de informações gerenciais relevantes. Requisitos: - Ensino superior completo. - Mínimo 04 anos de experiência na área. - Vivência em planejamento e execução de mídia off-line, especialmente na relação com veículos e agências de publicidade. - Conhecimento avançado em ferramentas de mídia e gestão de dados. - Capacidade analítica e organização para gerenciar informações gerenciais e estratégicas.