Head de Marketing - Instituição Sem Fins LucrativosLocal de trabalho: PresencialTipo de contratação: PJSalário: R$ 4.000,00Benefícios: Refeição no localJornada de trabalho: A/CAtividades:Traduzir estratégias em cronogramas objetivos, distribuindo demandas entre mídia, criação, copy e dev; Garantir que asentregas aconteçam com qualidade, consistência e alinhamento com os objetivos do cliente; Participar de reuniões estratégicas com clientes, atuando como guia, não como operador; Antecipar necessidades, aproveitar oportunidades e propor soluções que impulsionem resultados; Acompanhar métricas e conduzir diagnósticos com os times de mídia; Realizar validações internas e manter o padrão de excelência nas entregas; Priorizar tarefas, acompanhar prazos e manter os fluxos organizados; Identificar gargalos, promover melhorias e fazer a operação rodar redonda.Requisitos e qualificações:Vivência em agência de marketing digital ou publicidade; Experiência anterior em cargos como Head de Projetos, CS ou Head Account; Entendimento prático de mídia paga (Google, Meta) e dos indicadores que movimentam o resultado; Boa comunicação, saber ouvir, interpretar e traduzir a visão do cliente em ações; Perfil proativo, que gosta de liderar e puxar o time pra frente.#J-18808-Ljbffr