Sobre a Computécnica:A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 40 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugarRequisitos:Sobre a vaga:Buscamos um profissional de Suporte Nível 1 para monitorar, atender e resolver chamados de baixa complexidade, garantindo que nossas plataformas de dados corporativos funcionem sem interrupções.Responsabilidades:Monitoramento proativo de alertas e erros utilizando ferramentas de observabilidade.Gestão de incidentes de baixa complexidade e requisições de usuários.Administração de acessos a bancos de dados, aplicações e plataformas de BI e Ciência de Dados.Reprocessamento de pipelines, automações e jobs do SAP.Redefinição de senhas e gerenciamento de credenciais de acesso.Aplicação de scripts, guias de procedimento e playbooks para resolução de problemas recorrentes.Conhecimentos e habilidades desejadas:Experiência com ferramentas da Azure, como Azure Data Factory, Azure Storage Account e Key Vault.Conhecimento básico em ERP SAP.Habilidade para seguir procedimentos e playbooks de resolução de incidentes.Boa comunicação e atendimento a usuários internos.Capacidade de monitorar e identificar problemas proativamente.Noções básicas de bancos de dados e scripts de automação.Conhecimentos em sistema operacional Linux e Windows Server.Diferenciais:Familiaridade com pipelines de dados e jobs automatizados.Conhecimento em processos de Data & Analytics.Vaga Hibrida de 2 a 3 vezes por semana no escritório