Gerenciar as operações do centro automotivo Liderar a equipe de colaboradores Garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes Desenvolver estratégias de vendas e marketing, manter a organização e o bom funcionamento do centro automotivoExperiência prévia como gerente em centro automotivo, conhecimento em gestão de equipe, conhecimento técnico em automóveis, formação em administração ou áreas relacionadas, experiência em vendas no ramo automotivo.Regime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:Desenvolvimento de Equipe, Desenvolvimento de Liderança, Expansão, Finanças, Fluxo de Caixa, Fluxos Processuais, Geração de Relatórios, Gestão de Equipe, Gestão de Equipes, Gestão de Qualidade, Gestão de Talentos, Manutenção, Negociação, Negociação com clientes, Orientação a Objetos, Parcerias, Planejamento, Planejamento Comercial, Processos Administrativos, Recrutamento e Seleção, RemuneraçãoBenefícios:Vale Refeição, Vale TransporteDepartamento:Operacional