DescriçãoEstamos em busca de pessoas apaixonadas por relacionamento e atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente colaborativo e desafiador, este pode ser o lugar ideal para você. Aqui, valorizamos a diversidade e a singularidade de cada colaborador. Temos um compromisso com o desenvolvimento contínuo, oferecendo treinamentos e oportunidades para que você possa expandir suas habilidades e conhecimentos. Se você tem interesse em fazer a diferença e criar experiências memoráveis para nossos alunos, venha se conectar conosco e descubra como sua energia e entusiasmo podem fazer parte da nossa jornadaResponsabilidades e atribuições– Atendimento a clientes, presencial e por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.– Apoio na organização de agendas e marcação de reuniões.– Colaboração com a equipe de vendas para o alcance de metas comerciais.– Apoio na elaboração de relatórios e análise de feedback dos clientes.Requisitos e qualificações– Ensino médio completo.– Experiência anterior em atendimento ao cliente.– Conhecimento básico em informática, incluindo pacote Office.– Habilidade de comunicação clara e eficaz.– Capacidade de trabalhar em equipe.– Organização e proatividade.