Estamos procurando por um profissional qualificado para auxiliar em atividades essenciais ao funcionamento eficiente de nossas operações.
Resumo do Cargo:
O(a) Assistente Administrativo - Setor Financeiro e Contábil será responsável por:
* Emissão de notas fiscais;
* Fechamento de caixa, bancos e tesouraria;
* Gestão de contas a pagar e receber;
* Geração de Sintegra/SPED;
* Atividades de cobrança;
* Controle de estoque;
* Elaboração de relatórios gerenciais;
* Análise de DRE e balanços financeiros;
* Realização de serviços externos pontuais de banco;
* Envio de documentação para contabilidade.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
Ao longe da formação em Contabilidade, Administração ou curso técnico na área contábil, o ideal é que o candidato tenha experiência comprovada na área administrativa. Além disso, é necessário dominar sistemas e planilhas, conhecer legislação fiscal e contábil e ter habilidade para realizar atividades externas quando necessário. Também é importante ter organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação, além de capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.