Nós somos a DP6! Otimizamos a eficiência do Marketing por meio de Ciência de Dados, Tecnologia, Inovação e Inteligência Artificial. Somos uma consultoria de Analytics para Marketing e desenvolvemos soluções que integram engenharia de dados, algoritmos e inteligência artificial para transformar dados em decisões estratégicas. Com mais de 16 anos de atuação, somos referência em Martech na América Latina (categoria Analytics and Intelligence ) e reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o ranking do Great Place to Work. Desde 2021, fazemos parte do The Brandtech Group, grupo global com sede em Nova York e presença em mais de 40 países, que une marketing, tecnologia e IA para acelerar a transformação digital de grandes marcas. Vem transformar o marketing com profundidade estatística, IA generativa e impacto real. Estamos em busca de um(a) profissional de Data Science para atuar em projetos desafiadores e diretamente aplicados ao universo do Marketing. Se você é apaixonado(a) por estatística e machine learning, tem se aprofundado em inferência causal (causality / causal inference / inferência causal) e inferência bayesiana (bayesian inference / inferência bayesiana), e busca transformar esse conhecimento em soluções inovadoras com impacto real no dia a dia dos negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você. É importante ter raciocínio analítico apurado, visão estratégica, criatividade e entusiasmo por desenvolver e aplicar soluções inovadoras e impactantes para nossos clientes. Aqui, você terá a oportunidade de participar de projetos que exploram o potencial da IA generativa aplicada ao marketing e à personalização em escala. Todos os nossos times estão envolvidos nessa jornada, colaborando para transformar desafios em soluções inovadoras para os clientes. Estamos liderando esse desenvolvimento, acelerando o conhecimento interno e criando um ambiente fértil para aprender, experimentar e crescer. Responsabilidades: Aplicar técnicas avançadas como inferência bayesiana para melhorar a acurácia e interpretabilidade dos modelos estatísticos; Conduzir estudos de incrementalidade (quasi-experimentos) e modelos de marketing mix modelling (MMM) Interagir com stakeholders internos e externos para identificar oportunidades de análise e propor soluções baseadas em dados; Trabalhar com grandes volumes de dados, incluindo dados de navegação e bases 1st party, para desenvolver projetos como modelos de propensão, churn, sistemas de recomendação, forecasting, atribuição de mídia, segmentações, LTV preditivo e inferência causal; Realizar análise exploratória, limpeza e tratamento de dados, desenvolvimento e monitoramento de modelos estatísticos seguindo metodologias como CRISP-DM e KDD; Compartilhar insights com a equipe e com o cliente por meio de storytelling com dados, dashboards e apresentações estratégicas; Atuar na evolução contínua dos modelos e soluções em produção. Requisitos Programação em R ou Python para análise de dados; Conhecimento avançado em SQL; Conhecimento e aplicação de técnicas de inferência causal e inferência bayesiana (causal inference, bayesian inference); Estatística descritiva, inferencial, probabilística e testes de hipótese; Experiência com algoritmos de aprendizado supervisionado e não supervisionado; Vivência no ciclo completo de projetos de Data Science. Nossos Benefícios Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio Home Office; PLR; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio creche; Saúde e Bem estar Horário flexivel, trabalho híbrido; Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental; DP6 Care - apoio jurídico, financeiro e psicológico; Licença Maternidade de 6 meses; Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias. Desenvolvimento Profissional: Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação; Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol; Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc); Centro de Inovações. 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação; Plano de carreira estruturado; Avaliação de desempenho semestral; Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis. Faça parte da revolução do marketing com IA. Vem pra DP6. Na DP6, valorizamos a diversidade e temos um compromisso ativo com a inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, etnias, religiões, deficiências e contextos sociais. Se você é uma pessoa trans ou com deficiência, queremos muito receber a sua candidatura!