Descrição do Cargo
O papel do técnico de fibra óptica envolve a instalação e manutenção de redes complexas.
* Habilidades Requeridas:
* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
* Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
* Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
* Ter habilidades de trabalho em altura, próximo a rede elétrica e lançamento de cabos;
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
* Busca de conhecimento e desenvolvimento individual.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico para a instalação e manutenção das redes de Fibra Óptica;
* Instalar, conter e fazer reparar defeitos de elementos links nas redes ópticas;
* Promover a satisfação do Cliente, no atendimento de qualidade e empatia;
* Responsável pelo atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, clientes VIPs, cliente, outros;
* Gestão do reparo aplicativo e suporte técnico nas atividades de campo;
* Executar a Instalação e Manutenção de clientes/produtos no ambiente cliente;
Aqui você contribuirá significativamente para a entrega de produtos de telecomunicações!