Estamos em busca de um(a) Telecom Analyst comprometido(a), com habilidade para construir relacionamentos sólidos com os clientes, apoiar renovações contratuais e otimizar os processos administrativos que dão suporte ao atendimento. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar próximo(a) ao seu time, oferendo suporte em demandas pendentes, sempre focado em proporcionar uma experiência satisfatória aos clientes. Essa é uma posiçãoHibridaem São Paulo, Brasil reportando diretamente àManager, professional services.
Responsabilidades:
* Renovação - Enviar contratos aos clientes, responder a perguntas, cobrar e coletar assinaturas de documentos.
* Organização dos contratos dos clientes no SharePoint.
* Registro dos novos contratos e manter as informações atualizadas usando os sistemas de gestão utilizados pela Enghouse.
* Interação com os departamentos Jurídico, Financeiro, de Operações, Administrativo e de Segurança Cibernética para quaisquer dúvidas durante o processo de auditoria/renovação.
* Identificação de oportunidades e mapeamento de riscos nos clientes, monitorando indicadores operacionais.
* Se tornar um "especialista" em nossos sistemas e processos de serviços.
* Buscar evitar o cancelamento de clientes aplicando processos de retenção.
Requisitos e Qualificações:
* Mínimo de 1 ano gerenciando clientes nesta posição em empresas de TI
* Comunicação e habilidades interpessoais
* Habilidades de negociação
* Resiliência e Flexibilidade
* Entrega de resultados por meio de colaboração e relacionamento
* Experiência em empresas de dados e/ou tecnologia
* Conhecimento em tecnologias de Telecom, TEM, EMM e MDM
* Experiência em vendas
* Conhecimento em Sales Force | Sistema ISM
* Formação em Administração; Arquivologia; Direito; ou outra formação com MBA ou pós-graduação em Administração; Análise de Sistemas ou Gestão.
About Us:
A Enghouse Interactive (EI), uma subsidiária da Enghouse Systems Limited (TSX: ENGH), é uma provedora global líder de soluções de vídeo, serviços e software para centros de contato, atendendo milhares de clientes há mais de 35 anos. As soluções da Enghouse Interactive permitem que os clientes ofereçam experiências excepcionais aos consumidores, baseadas em sua plataforma altamente escalável, que possibilita soluções de comunicação multimídia em tempo real e com base em padrões para Subsistema Multimídia IP (IMS), provedores de serviços, empresas, VoIP e aplicativos WebRTC, tanto em loco quanto na nuvem.
Agradecemos o entusiasmo de todos os candidatos e, embora agradeçamos o seu interesse, apenas aqueles selecionados para o estágio de entrevista serão contatados. A Enghouse tem orgulho de ser uma empresa de oportunidades iguais, garantindo que todos os candidatos sejam considerados sem discriminação, e acomodações sejam fornecidas mediante solicitação durante o processo de contratação. Pronto para mudar o futuro conosco? Candidate-se agora!
#LI-EI8
#J-18808-Ljbffr