Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Função de administração no setor de almoxarifado

São Caetano do Sul
beBeeAdministração
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Descrição da Função:

O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por realizar atividades administrativas e auxiliares no setor de almoxarifado, visando otimizar o fluxo de processos e melhorar a eficiência geral.

Responsabilidades:

* Realizar inventários e controlar estoque de materiais;
* Mantecer registro detalhado das entradas e saídas de equipamentos e suprimentos;
* Executar tarefas administrativas diversas, como digitar documentos, realizar cópias e organizar arquivos;
* Colaborar com as áreas do Grupo para fornecer serviços adequados e atender às necessidades dos usuários.

Habilidades e Requisitos:

* Ensino Médio completo ou equivalente;
* Conhecimento avançado em Pacote Office;
* Experiência mínima de 1 ano na função de Auxiliar de Almoxarifado ou similar.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Caetano do Sul
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Função de Administração no Setor de Almoxarifado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar