Estamos em busca de um (a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe na CP Lovatto.
Buscamos alguém que goste de interagir com as pessoas, tenha uma boa comunicação e queira fazer parte de um ambiente dinâmico e acolhedor.
O candidato ideal será responsável por atender os revendedores, auxiliar na organização da loja e garantir que os produtos estejam sempre em ordem.
Além disso, será responsável por manter a loja limpa e organizada, além de ajudar na organização e arrumação dos produtos.
Experiência anterior em atendimento ao cliente é um diferencial, mas não é obrigatória.
Se você tem um sorriso contagiante e gosta de ajudar as pessoas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Buscamos alguém que goste de desafios e que esteja disposto a aprender e crescer conosco.
A CP Lovatto oferece um ambiente de trabalho acolhedor e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe.
Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades de atendimento ao cliente e crescer profissionalmente, esta é a chance para você.
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza cada um de seus colaboradores.
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso.
* Local de trabalho: Bagé, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos