Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
1. Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).
2. Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro.
3. Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente.
4. Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente.
5. Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.
6. Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja.
7. Utilizar sua carteira de clientes, promovendo as vendas dos produtos.
8. Prestar consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo.
9. Garantir a limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões, entre outras áreas.
10. Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros.
11. Realizar o balanço semanal dos produtos e, sempre que solicitado pela coordenação ou departamento de prevenção, conferir todas as mercadorias no depósito e na exposição, enviando levantamento por e-mail ao responsável regional e copiando os envolvidos. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão da área.
12. Utilizar e conservar adequadamente os fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor
Empresa
RODRIGUES COLCHOES
Comércio varejista de artigos de colchoaria.
Ramo
Comércio Varejista
(BH)
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