Na Platform Science, estamos trabalhando para conectar tudo que se move.Fundada em 2015, somos uma plataforma IoT aberta que faz parceria com frotas inovadoras, desenvolvedores de aplicativos, fabricantes de veículos e fornecedores de equipamentos na indústria de transporte para oferecer soluções revolucionárias para profissionais da cadeia de suprimentos em todo o mundo.Nossos colaboradores são um grupo envolvente e diversificado de pessoas que acreditam no poder de grandes ideias. Contratamos pessoas com diferentes experiências e perspectivas para construir uma cultura empresarial que impulsiona o crescimento através da inovação.Valorizamos ações ponderadas e empatia pelos outros. Abordamos desafios com resiliência e criatividade, ao mesmo tempo em que incentivamos a transparência porque, independentemente de nossas origens ou responsabilidades, somos um só time.Foco no Cliente:Executar o processo de Onboarding nos clientes da carteira de atuação e posicionar-se como principal contato do cliente com objetivo de desenvolver relacionamento lucrativo e consistente de longo prazo.Com orientação e direcionamento do gestor, auxiliar o cliente na criação de novas atividades e processos através do acompanhamento de rotinas com o objetivo de alcançar o resultado desejado com as soluções e serviços contratados. ".Trabalhar com objetivo de estabelecer relacionamento sólido e confiável entre os principais contatos de cada cliente de sua carteira e efetuar o acompanhamento para fidelização de longo prazo.Acompanhar as tratativas de problemas e reclamações importantes dos clientes da carteira até a resolução definitiva e comunicação ao cliente. Sob supervisão e com o apoio de seu gestor.Resultados:Registrar todas as atividades executadas e informações dos clientes nas plataformas de gestão e acompanhamento de clientes (CRM, Asana, Project Builder, NetSuite, SAV, etc).Planejar com o seu gestor imediato a rotina de trabalho de acordo com os entregáveis previstos na política da área de Customer Experience.Apresentar aos clientes da sua carteira iniciativas e relatórios aos usuários e patrocinadores demonstrando o progresso e resultados gerados durante o acompanhamento do projeto.Sistemas e Soluções:Realizar a parametrização correta das soluções contratadas no projeto com o objetivo de garantir os padrões sugeridos pela empresa e, quando necessário, realizar a adequação diante do cenário a ser trabalhado.Realizar a validação de marca, modelo e demais detalhes dos veículos reportados nos sistemas antes da realização das atividades nos clientes para garantir a consistência das informações que serão apresentadas.Gestão de Projetos:Garantir que as atividades previstas nos projetos de onboarding sob sua responsabilidade sejam executadas dentro do prazo.Treinamento e Desenvolvimento:Apoiar a elaboração de materiais e temas de capacitação via Universidade PS e Webinars.Análise de Dados:Analisar indicadores de resultados individuais para gestão de metas.Negociação:Negociar com os clientes da sua carteira visando estabelecer uma relação lucrativa e de longo prazo assegurando os resultados desejados para o cargo.Identificar as principais necessidades do cliente para aplicar a abordagem de negociação mais adequada a cada interação.FormaçãoGraduação em Administração, Logística, Transportes ou áreas relacionadas.Desejável certificação sobre metodologia Net Promoter Score - NPS.Desejável certificação White Belt.ExperiênciaAtuação na área de pós-venda com histórico de relacionamento com cliente e gestão de veículos.Participação em projetos multidisciplinares com foco em expandir o resultado dos clientes garantindo os objetivos da organização.Conhecimento em plataformas de gestão de clientes para elaborar apresentações de resultados, acompanhamento de indicadores, e capacitação dos clientes.Experiência com Pacote Office na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações.Experiência com Google Apps na gestão de e-mails.RequisitosDisponibilidade para viagens corporativas para realizar visitas à clientes e participar de eventos do segmento e reuniões estratégicas nos escritórios.Hybrid - São PauloCrie um alerta de vagaTem interesse em construir sua carreira na Platform Science? Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail.Candidatar a esta vagaindica um campo obrigatórioLocalização (Cidade)Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
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