Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Realiza a limpeza geral de ambientes, incluindo varrição, lavagem, desinfecção e organização de áreas internas e externas. Atua na reposição de materiais de higiene, coleta de lixo e manutenção da limpeza diária. Zela pela conservação do local, seguindo normas de segurança e higiene
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação: Ensino Fundamental Completo
Habilidades Comportamentais: Paciência, trabalho em equipe e colaboração
Experiência anterior na função.
SALÁRIO: R$ 1.648,78
LOCOMOÇÃO: VT ou auxílio-transporte
BENEFÍCIOS: Restaurante na empresa + VR: R$ 262,05/mês + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO: segunda a quinta-feira 07 as 17h e sexta-feira das 7h as 16h
ENDEREÇO DE TRABALHO: Rua Santa Catarina, 1157 Distr. Potunduva - Jaú – SP - CEP: 17203-320
TERCEIRIZADO: Prestando serviço para Raízen.
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro 📝
2. Triagem A&S 🔍
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH 💬
4. Bate-Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 📄
6. Contratação 🤝
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
📱 Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)
#VemComAGente #SejaPMLUZ