Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanhando a performance em Google Adwords e Analytics. Desenvolve estratégias de SEO, campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais para gerar leads qualificados, converter em vendas e fortalecer a marca. Desenvolvimento de estratégia de marketing digital; Gestão de conteúdo e engajamento nas redes sociais; Supervisão na criação de designs gráficos (Canva); Supervisão na edição de vídeos (CapCut); Suporte à gestão de tráfego para monitoramento de métricas; Análise de desempenho e emissão de relatórios; Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes), colhendo prova social; Desenvolvimento e gestão de eventos; Construção, reestruturação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn); Elaboração de campanhas internas (Endomarketing) e externas para clientes, incluindo construção e gestão da régua de relacionamento; Planejamento de marketing digital, acompanhamento diário do funil de vendas e desempenho da equipe; Estratégias de captação e nutrição de leads (CRM), além do acompanhamento de métricas e KPIs (AdWords e Analytics); Análise e otimização de buscas orgânicas e pagas, incluindo análise de concorrentes; Criação de landing pages e estabelecimento de parcerias com influenciadores. J-18808-Ljbffr