Atividades:Realizar o acompanhamento em tempo real dos indicadores bem como métricas operacionais;Análise quantitativa dos indicadores/ofensores da operação; Acompanhamento do cumprimento de Forecast;Reports de performance diária; Acionamento de campanhas; Interface com operações para avaliação de ofensores de negócio que influenciam o cenário;Auxilio de ocorrências sistêmicas do dia a dia.Requisitos:Desejável cursando ensino superior;Necessário Conhecimento de Real Time / Tráfego;Atuar estratégias de operações de call center, escalas, realização de análises em tempo real a fim de avaliar oportunidades, auxílio ao time de supervisores e coordenadores;Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;Vivência em call center e acompanhamento de tráfego;Conhecimento da rotina de Planejamento em Call Center.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorParceria de descontos em faculdades, escola de idiomas, comércios e farmácias.Seguro de VidaAuxílio crechePrograma de saúde e bem-estarVale transporteConvênio médicoÔnibus fretadoVale refeiçãoDay off