 
        
        Contribuir com o crescimento sustentável da Cia. realizando vendas das soluções 3S alinhadas com as necessidades dos clientes e com foco em uma parceria de longo prazo.
Responsabilidades e atribuições
Como Consultor Comercial, você vai:
 * Visitar a carteira de clientes e leads cadastrados no ploomes construindo relacionamento com os decisores das transportadoras, visando potencializar e satisfazer os clientes da base e conquistar novos logos;
 * Receber, registrar e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas;
 * Manter relacionamento com o mercado registrando sistematicamente as informações no Ploomes;
 * Garantir a venda das soluções 3S aos clientes/leads de forma consultiva e alinhada com o budget;
 * Realizar a meta de visitas/dia definida pelo GC visando gerar pipeline de curto e médio prazo;
 * Ser o ponto de contato inicial para os clientes, fornecendo informações sobre os produtos;
 * Entregar o faturamento estabelecido no budget focando nos indicadores de ticket médio;
 * Estabelecer forte sinergia com todas as áreas internas e externas envolvidas no negócio;
 * Gerir o pipeline de vendas, visando garantir a entrega dos KPI’s definidos no budget.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
 * Senso de dono, urgência para performar, autogestão do tempo e de agenda compartilhada com a liderança, requisitos para protagonizar-se e transformar-se em ponteiro;
 * Vivência em negócios de prestação de serviços ligados ao setor de transportes pesados e/ou de tecnologia (Hunter e Farmer);
 * Disponibilidade para viagens e visitas recorrentes, exigindo boa capacidade de planejamento para ganho de produtividade;
 * Profissional com determinação e ganância para mudar a realidade financeira atual no curto, médio e longo prazo;
 * Capacidade de atender o cliente de forma consultiva e com mindset de protagonismo;
 * Conhecimento em técnicas de vendas, negociação, argumentação e fechamento;
 * Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
 * Inteligência emocional para trabalhar sobre pressão e prazos curtos;
 * Possuir um perfil proativo e analítico, com atenção aos detalhes.
Você se destaca, se tiver
 * Ensino médio completo, preferencialmente com formação adicional em administração, marketing ou áreas relacionadas;
 * Experiência em cargos operacionais ou administrativos relacionados ao segmento de controle de frotas.
Informações adicionais
Benefícios: Treinamento técnico sobre as nossas soluções e integração com o time de suporte 3S;
Formação modelo Fleet approach (trilho comercial) processo, técnicas de venda, argumentação e fechamento.
Acelere a sua carreira com a 3S!
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