Responsabilidades e atribuições [G] Acompanhamento de Pedidos Integrados: Garantir que os pedidos sejam integrados corretamente nos sistemas WMS e TMS; Gestão de Pedidos Urgentes: De clientes críticos a entregas locais em Florianópolis, fazer a separação, embalagem e acompanhamento – seja para retirada na Empresa ou entrega via Uber – garantindo que cada necessidade seja atendida. Conferência de Devoluções / Logística Reversa: Conferir as devoluções verificando notas fiscais e integrando os dados em nosso estoque, além de manter o controle atualizado para facilitar novas operações. Controle de Retenções Fiscais: Organizar os documentos fiscais de pedidos retidos, desde guias de pagamento até o acompanhamento de liberações, com suporte direto dos departamentos envolvidos como contabilidade, financeiro e os órgãos competentes. Monitoramento de Pedidos Pendentes: Acompanhar diariamente pedidos que aguardam informações do comercial, assegurando liberação ágil e precisa para atender nossos clientes no prazo. Solução de Ocorrências Logísticas: Atuar proativamente na resolução de problemas durante a entrega, como destinatário ausente, avarias e outras intercorrências. Suporte Integral ao Comercial: Fornecer suporte ao time comercial, esclarecendo dúvidas sobre processos logísticos e garantindo um fluxo eficiente de informações. Acompanhamento de SLA de Fornecedores e Gestão do OTIF: Monitorar o SLA de expedição de fornecedores de armazenagem e transporte, além de gerenciar o indicador OTIF (On Time In Full), assegurando a excelência operacional. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Experiência comprovada anterior na área de logística; Ensino médio completo (Obrigatório); Ensino Superior cursando/completo na área de logística (diferencial). Benefícios • Alimentação na Empresa (café da manhã, almoço e lanche da tarde); • VT ou auxílio combustível • Acesso a plataforma Zenklub. Serviço de manicure ou barbearia na empresa