JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeu desafio será:Estabelecer uma comunicação eficaz e contínua com os motoristas, garantindo que todas as informações sobre horários de carregamento, rotas e condições de trabalho sejam claras e compreendidas;Coordenar e gerir equipe, prestando auxilio, sanando eventuais dúvidas da equipe e cliente;Manter um controle rigoroso do fluxo logístico, desde a coleta até a entrega final.
Isso inclui a supervisão do status dos carregamentos, o acompanhamento do desempenho dos motoristas e a identificação de eventuais gargalos ou ineficiências;Responder rapidamente a dúvidas e solicitações de informações de clientes internos e externos, promovendo um ambiente de colaboração;Garantir que todas as operações estejam em conformidade com a legislação relacionada à jornada de trabalho dos motoristas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Experiência em coordenação e gestão de pessoas;Superior completo ou andamento em: Logística, Administração, Processos Gerenciais, ou áreas correlatas;Conhecimento em Legislação do Motorista: É essencial ter compreensão das legislações que regulamentam a jornada de trabalho dos motoristas, garantindo que todas as operações estejam em conformidade com as normas vigentes.Experiência Prévia: Preferencialmente, o candidato deve ter experiência anterior em funções de logística ou transporte, com foco na comunicação e resolução de problemas operacionais.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, uma vez que a função requer interação constante com diversos stakeholders.Organização e Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma organizada e proativa, gerenciando múltiplas tarefas simultaneamente.ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.