Suas principais responsabilidades serão:Colaborar com equipes internas, como Vendas, Produto e Marketing, para garantir a entrega de uma experiência de cliente integrada e de alta qualidade.
Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho dos clientes e fornecer feedback contínuo para a liderança e demais departamentos sempre que necessário.
Atuar de maneira proativa nas oportunidades de captação de recursos da carteira de clientes, otimizando a narrativa de vendas dos projetos.
Contribuir para o desenvolvimento tático e operacional de atividades e projetos vinculados aos OKR do departamento, organizando tarefas e reportando os avanços para a liderança, de modo a reduzir impedimentos e garantir o alcance das metas estabelecidas.
Participar ativamente dos squads de projetos estratégicos da empresa, incluindo iniciativas relacionadas a leis de incentivo e outros projetos relevantes, sempre que necessário, contribuindo de forma interdepartamental para garantir o sucesso dos projetos e alinhamento com os objetivos da empresa.
Contribuir, junto à liderança e outros stakeholders, com o desenvolvimento de materiais de alta qualidade para educação da base de proponentes (webinars, campanhas por e-mail, certificações) e materiais para gestão do sucesso do cliente, garantindo que estejam atualizados e aderentes às tendências de mercado.
Oferecer suporte no relacionamento de clientes estratégicos junto ao departamento de CS, contribuindo com análises e atividades estruturadas junto aos demais colaboradores.
Fidelização e expansão de relacionamentos com clientes existentes.
Planejar, executar e acompanhar ativações e experiências ao vivo vinculadas a projetos patrocinados via leis de incentivo, promovendo conexões genuínas entre marcas e públicos-alvo.
Desenvolver propostas customizadas para potenciais patrocinadores.
Gerenciar o relacionamento com patrocinadores e proponentes, garantindo excelência na entrega das contrapartidas previstas, alinhadas aos pilares e narrativas da marca.
Interface Multidisciplinar.
Elaborar cronogramas de ativação e garantir o cumprimento de prazos, indicadores e metas relacionadas às entregas de patrocínio.
Negociar contrapartidas com proponentes e acompanhar a execução e registro das entregas acordadas com os patrocinadores.
Atuar junto aos proponentes para identificar oportunidades de visibilidade, engajamento e geração de valor para os patrocinadores.
Monitorar KPIs de sucesso das ativações (engajamento, participação, cobertura de mídia, etc. )
e gerar relatórios de performance.
Apoiar a área de na definição e execução das estratégias de ativação da base de clientes via eventos, formações e experiências presenciais ou online.
Integrar-se a squads e projetos especiais que envolvam relacionamento com clientes e patrocinadores estratégicos, contribuindo com inteligência de mercado e visão criativa.
Garantir a aderência das ações aos marcos legais das leis de incentivo.
Negociar e gerir grande contratos.
Atuar como especialista com r elações corporativas e estratégias de marketing.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Especialista conectividade
Empresa: INCENTIV
Consultoria em publicidade, agências de publicidade Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação e Marketing direto Consultoria em publicidade.
Ramo: Publicidade/ Propaganda
(FJ)